terça-feira, 5 de maio de 2015

Movimento Espírita de Parnaíba abre Campanha Viver em Família


A programação de abertura da Campanha Viver em Família, realizada pelo Movimento Espírita de Parnaíba, iniciou no sábado, 2 de maio, com a conferência – Família e Espiritualidade – realizada pelo orador espírita, Fábio Souza de Carvalho, da cidade de Imperatriz - MA.

O evento foi prestigiado por espíritas e simpatizantes da doutrina espírita.

O presidente da UME – União Municipal Espírita de Parnaíba, Samuel Aguiar, abriu o evento esclarecendo sobre a importância da campanha e o formato em que será trabalhada durante o mês de maio nas instituições espíritas.

Fábio Carvalho recebeu da secretária da UME, Eliete Freitas, um broche de opala com o mapa do Piauí como singela homenagem do movimento espírita.
Imagem: Samuel Aguiar

Discorrendo sobre a família na feição espiritual, o conferencista fez uma viagem ao longo da história e dos costumes que culminaram no materialismo, fazendo com que a família não cultivasse os valores espirituais, necessários ao equilíbrio e harmonia familiar.

Momentos da conferência

No domingo pela manhã, os trabalhadores das casas espíritas participaram do seminário – O Centro Espírita e a Família – onde foram analisadas as atividades que dizem respeito ao acolhimento das famílias que buscam a casa espírita.
Imagens de Samuel Aguiar


Fonte: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário