segunda-feira, 16 de março de 2015

Espíritas comemoram aniversário do Centro Espírita Caridade e Fé

O auditório da Uespi em Parnaíba acolheu espíritas de todas as idades que foram prestigiar a solenidade em comemoração aos 57 anos de fundação do Centro Espírita Caridade e Fé.
O evento teve início com um momento musical realizado por Jeferson Luiz, voz e violão. O Cerimonia ficou a encargo da sócia efetiva do Caridade e Fé, Sara Véras.
Em seguida foi proferida uma prece por Assis Aguiar, tendo, em sequência, os discursos da Presidente do CECF, Zilda Aguiar, do Presidente da UME-Parnaíba, Samuel Aguiar e do Secretário Municipal do Trabalho, Reinaldo Santos Filho, que na ocasião representava o Prefeito de Parnaíba, Florentino Neto.
O evento teve continuidade com uma palestra proferida por Maryneves Area Leão (THE), que apresentou o tema a Causa Espírita e a Justiça Divina, fazendo alusão ao papel do Centro Espírita e à obra Kardequiana que completa 150 anos em 2015, O Céu e o Inferno.
Houve ainda a exibição de um vídeo clip com a música do Artista Espírita, Carlinhos Conceição, "Santa Casa Santa", contendo imagens de atividades, trabalhadores e amigos do Caridade e Fé. A comemoração aos 57 anos do CECF encerrou com uma prece proferida pelo sócio efetivo da instituição e Secretário de Planejamento e Orçamento da atual gestão, Antônio Cacau Junior.
 
Confira mais imagens do evento:
 

 
Fonte: blog Caridade e Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário